Previsão do Tempo

Hoje

Atividades marcam encerramento do ano para o Grupo Viver e Amar

04/12/2019

O Grupo da Terceira Idade Viver e Amar encerrou na segunda-feira, 02, as atividades do ano.

De acordo com a secretária da Assistência Social, coordenadora do Cras e primeira-dama, Nadia S. Ceron, foram realizadas diversas atividades como forma de integrar e avaliar o ano que passou. “Fizemos alongamento, como atividade física; uma roda de conversa sobre o que foi realizado durante o ano, com retorno bastante positivo por parte dos integrantes, os passeios, bailes e as campanhas que ajudaram às entidades”, ressaltou a secretária.

Segundo Nádia, para encerrar o ano, os integrantes auxiliaram o grupo de voluntários Semente do Amor do município de Estação com doação de lãs. “Com esta doação, os participantes do grupo Sementes do Amor irão confeccionar blusas de lã para o inverno”, exemplificou.

A secretária ainda ressaltou as apresentações do Coral, que faz parte do Grupo da Terceira Idade, e que tem participado de muitos eventos em toda região. “Lembramos também que, este ano, foi criado, um Grupo de Dança com os participantes do Viver e Amar. Eles estão se destacando pelo empenho e dedicação nas apresentações”, observou Nádia.

Para finalizar as atividades da tarde, a secretária Nádia passou um vídeo para agradecer as pessoas do Grupo e as que trabalharam para o bom andamento dos projetos sociais, além de desejar um Natal e um ano novo com muita saúde e paz para todos.

Como de costume, todos os presentes também comeram o bolo dos aniversariantes dos últimos quatro meses do ano. E, ao final da tarde, o governo de Ipiranga do Sul presentou a todos com mimo de final de ano.

 

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo