Previsão do Tempo

Hoje

Caminho das Flores, Cores e Sabores recebe visitantes de diferentes regiões do RS

12/12/2019

 

O Grupo Amigos Solidários do Promuati, do município de Soledade, estiveram quarta-feira, 11, visitando o Caminho das Flores Cores e Sabores em Ipiranga do Sul.

De acordo com Maricler Ugolini, que integra o Caminhos das Flores Cores e Sabores, os visitantes tiveram uma bela surpresa ao serem recebidos pelas famílias durante o percurso. “Os visitantes não sabiam o que lhes esperava. Ficaram maravilhados com a recepção das famílias, com as comidas, e com tudo que viram. Saíram de nosso município muito felizes e dizendo que irão indicar o passeio a outras pessoas”, lembrou Maricler.

A primeira-dama e secretária da Assistência Social, Nádia S. Ceron, falou da importância do Caminho das Flores Cores e Sabores para o desenvolvimento do turismo rural. “Esse roteiro está ajudando a divulgar nosso município. Recebemos visitas de toda região e até de cidades localizadas mais distantes, como Soledade, por exemplo e, desta forma, Ipiranga do Sul fica cada vez mais conhecido”, ressaltou Nádia.

Este projeto tem apoio da Secretaria da Assistência Social e Emater de Ipiranga do Sul. As pessoas interessadas em visitar o Caminho das Flores Cores e Sabores poderão entrar em contato com a Secretaria da Assistência Social.

O roteiro inclui visitas que duram o dia todo, contemplando nove propriedades do roteiro, além do Santuário de Nossa Senhora da Salete, da gruta e da Igreja Matriz. Durante o passeio, estão inclusos café da manhã, almoço e lanche.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo