Previsão do Tempo

Hoje

Prefeito Ceron recebe profissionais da Rudra Engenharia

28/02/2020

Na quinta-feira, 27, os engenheiros da empresa Rudra Engenharia visitaram o município de Ipiranga e vistoriaram a BR153 para dar início aos serviços de elaboração do projeto técnico de pavimentação da rodovia federal.

A BR 153 está há cerca de cinco quilômetros da sede de Ipiranga do Sul. O trecho que precisa de pavimentação é de 68,4 Km, destes, cerca de 12 km passam por Ipiranga do Sul. Além de Ipiranga, a obra vai contemplar os municípios de Erechim, Quatro Irmãos, Erebango, Sertão, Coxilha e Passo Fundo.

De acordo com o prefeito Mario Luiz Ceron, a obra é um sonho de mais de 50 anos. "Estamos muito felizes com os resultados do trabalho da comissão que reuniu diversas entidades para trabalhar de forma organizada e contínua com o propósito de vermos esta obra concluída", destacou Ceron, idealizador da iniciativa, em favor da conclusão da BR 153. Ele salienta que toda a região terá um grande avanço no desenvolvimento econômico e social. "Tenho certeza que a nossa história local, regional e estadual vai mudar. Serão novos tempos de oportunidades para todos e para as futuras gerações", menciona o líder do executivo ipiranguense e do Alto Uruguai.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo