Prefeito Ceron recebe emenda de R$250 mil do senador Paulo Paim

06/03/2020

Esta semana, o governo de Ipiranga do Sul recebeu o comunicado de emenda parlamentar do senador Paulo, através do Ministério da Cidadania, no valor de R$ 250 mil.

Conforme o prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron, é mais um recurso extra orçamentário que chega até nosso município para auxiliar nas demandas existentes. “Ao ser aprovado o cadastro, comparemos insumos para ser utilizado na usina asfáltica. No sábado, 07, será concretizada a base, com 40 metros cubidos de concreto armado fator 30, que é o que está faltando para a empresa que nos vendeu a usina possa operá-la e iniciar a produção de massa asfáltica”, informou Ceron.

No ano de 2013, o senador Paulo Paim já havia destinado emenda a Ipiranga do Sul no valor de R$ 100 mil. O valor referido foi investido em um caminhão Volvo de 330cv.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo