Previsão do Tempo

Hoje

Amor, ternura e emoção no evento de homenagem às mulheres de Ipiranga do Sul

13/03/2020

Uma tarde para se guardar na memória, para aprender e ensinar. As mulheres ipiranguneses comemoram o Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (10), no Salão Paroquial de um jeito diferente. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o momento que contou com a participação de uma equipe de 20 voluntários coordenados pela terapeuta holística Adriana Cristina Ansolin.  “É uma honra estar aqui. A Etéreos Espaço de Terapia oferece também o projeto Madre Tereza. Nosso proposta foi mexer com as emoções liberando e desbloqueando. Este momento é do verdadeiro amor, é simples mas é grandioso. Agradeço a todos que vieram compartilhar desafios e oportunidades que vem ao encontro do feminino, valorizando as pessoas que disseram sim a esta proposta", disse a palestrante.

O grupo realizou experiências vivenciais e dinâmicas coletivas buscando fortalecer a mulher. À tarde teve ainda confraternização com doces e salgados, mimo com flores e mensagens postas em recortes de borboletas que significam o despertar para uma nova vida.

 A abertura do evento contou com o prefeito Mario Luiz Ceron, o chefe regional adjunto da Emater-Ascar/RS, Marcos Gobbo e a extensionista rural, Renata Bombana, apoiadores do evento.

Ao saudar as mulheres, a primeira-dama de Ipiranga do Sul, Nadia Sandri Ceron, que também é a secretária da Assistência Social, destacou a satisfação em perceber o interesse das mulheres na participação dos momentos propostos. “Sem vocês isso tudo não teria sentido, somos gratas, juntamente com a equipe do Cras e voluntárias por vivenciarmos novas experiências”, disse Nadia ao agradecer e parabenizar a equipe convidada que realizou a atividades com as mulheres.

Fonte Agência de Jornalismo