Previsão do Tempo

Hoje

Profissionais da saúde de Ipiranga do Sul são agraciados com flores

23/07/2020

O Grupo do Turismo Rural Caminho das Flores Cores e Sabores, formado por nove famílias do município de Ipiranga do Sul prestaram uma homenagem aos profissionais da Saúde do município entregando flores como forma de agradecer, acalentar, demonstrar apoio e gratidão aos profissionais que estão na linha de frente.

Conforme a extensionista rural social da Emater/RS Ascar, de Ipiranga do Sul, Renata Bombana, as flores foram colhidas na propriedade das agricultoras e carinhosamente entregue aos profissionais da saúde. “É um gesto de valorização das pessoas e do seu trabalho nesse momento de distanciamento social. Queremos levar carinho e apoio aos enfermeiros, auxiliares administrativos, motoristas, auxiliar de limpeza, médicos, farmacêuticos secretária da saúde”, comenta.

As integrantes do grupo Caminho das Flores Cores e Sabores - Dionice Beledelli, Gessy Sbeghen, Nelice Comin, Maricler Ugolini, Marinês Baruffi, Sizelda Beledelli, Oneide Ivete Zorzi, Rita Dall Aqua, Tecla Salapata Pinheiro(Eugenia) desejaram um trabalho abençoado e muita saúde aos profissionais e seus familiares.

 

A Emater/RS Ascar de Ipiranga do Sul é apoiadora dessa iniciativa e de outras ações que o grupo realiza, assim como da vida dessas famílias que trabalham no meio rural. “Corações generosos são características de quem trabalha com as plantas com certeza. Que essa energia chegue a cada um nesse momento delicado”, finalizou Renata.