Festa de Aniversário para integrantes do Grupo Viver e Amar

30/08/2014

A Secretaria da Assistência Social de Ipiranga do Sul, realizou no dia 25 de agosto uma festa em comemoração aos integrantes do Grupo da Terceira Idade Viver e Amar que aniversariaram nos meses de maio, junho, julho e agosto.

A festa que reuniu cerca de 150 pessoas, aconteceu na comunidade de São Roque com celebração pela manhã, almoço e à tarde matine de integração com participação dos grupos convidados, Despertar é Viver de Erebango e Grupo Conviver, de Estação.

A primeira-dama e secretária da Assistência Social, Nadia Sandri Ceron, agradeceu a comunidade pela acolhida e a todos os participantes que sempre demonstram muita vivacidade no encontros. “Parabéns, muita saúde aos aniversariantes e continuem com esta alegria de viver”, destacou Nádia que também agradeceu a disposição da comunidade de São Roque em realizar o almoço.