Agasalhos da campanha “Por um Bem Maior” são entregues à comunidade ipiranguense

Na quinta-feira, 14/07, aconteceu a etapa de distribuição dos donativos recebidos na campanha do agasalho do município de Ipiranga do Sul. A ação foi promovida pela Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Gabinete da Primeira-dama.

Com o tema “Por um Bem Maior” a comunidade se envolveu e colaborou com a doação de agasalhos, calçados, mantas e cobertores que foram destinados às pessoas com necessidades do município que puderam retirá-los junto ao Cras.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Daniela Cristina Ceron, a iniciativa teve boa adesão da comunidade e supriu as necessidades do município. A equipe de funcionários do Cras organizou as doações e a entrega para a comunidade. “Agradecemos a todos que colaboraram pois a solidariedade é uma via de mão dupla, faz bem a quem recebe e também a quem doa”, destacou.

A primeira-dama Nalva Scolari também agradeceu a todos que colaboraram na ação pelas doações realizadas e aos funcionários do Cras que se empenharam para organizar a entrega dos donativos.

O atendimento na Secretaria de Assistência Social e o Cras do município acontece de segunda à sexta-feira pela manhã das 8h às 12h e a tarde das 13h às 17h. Contatos pelo fone (54) 3336 1100.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo