Acessibilidade:

Alvarás de funcionamento e sanitário 2023 podem ser retirados

A Secretaria de Finanças de Ipiranga do Sul comunica que até o dia 31 de março deve ser feito o recolhimento da taxa de fiscalização de vistoria e retirada do alvará, exercício 2023, junto a Secretaria de Finanças.

Informa que as Microempresas Individuais (MEIs) estão dispensadas da retirada de alvarás físicos mas devem manter seus cadastros atualizados junto ao setor de fiscalização.

Solicita para que as empresas que necessitam de regularização dos licenciamentos ambiental, sanitário ou de corpo de bombeiros que realizem com a maior brevidade possível.
O município possui adesão à Rede de Sistemas Informatizados (Redesim) necessários para registrar e legalizar empresas e negócios, tanto no âmbito da União como dos Estados e Municípios, o que facilita a desburocratização dos processos. Aproveite!

Informações pelo fone (54) 3336-1001

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: