Acessibilidade:

“Com Licença Vou a Luta” inicia nova turma em Ipiranga do Sul

Teve início nesta quarta-feira (29) em Ipiranga do Sul, mais uma turma do curso Com Licença Vou a Luta, realizado a partir da forte parceria entre a Administração Municipal de Ipiranga do Sul através da Secretaria Municipal da Assistência Social, a Emater/RS Ascar – Escritório Municipal de Ipiranga do Sul e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O curso destinado ao público feminino trabalha questões do cotidiano, características de comportamento, bem como a análise das potencialidades das propriedades rurais.

As reflexões, as trocas de experiência, proporcionam que as mulheres despertem para novos olhares, novas oportunidades e para o sentido positivo dos acontecimentos da vida.

O curso é ministrado pelo instrutor do Senar, Marcelino Colla e será realizado em cinco encontros que abordará temas como: empreendedorismo, gestão financeira, elaboração de planejamento de negócio, legislação e liderança.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: