Acessibilidade:

Compre em Ipiranga do Sul e Ganhe Prêmios 2022

O governo de Ipiranga do Sul com o apoio da Accias, Núcleo do Comércio de Ipiranga do Sul e da Sicredi promovem a Campanha Compre em Ipiranga do Sul e Ganhe Prêmios 2022. A ação pretende valorizar as compras no comércio local, incentivando a emissão de notas fiscais e o pagamento dos tributos municipais, que revertem para a comunidade.

Para participar é necessário trocar os cupons fiscais por cartelas numeradas para concorrer ao sorteio de prêmios que acontecerá no dia 17 de dezembro na Festa de Natal. Serão R$ 34 mil distribuídos em 20 vales compras no comércio local.

Para participar os cupons fiscais deverão ser trocados por cartelas numeradas junto aos pontos de troca junto ao comércio integrante do Núcleo, Secretaria de Finanças e no CRAS.

As cartelas serão distribuídas na seguinte proporção de valores apresentados em notas fiscais:

– uma cartela para cada R$ 100,00 pessoa física e R$ 200,00 para pessoa jurídica;
– nota de produtor rural (exceto de produtor local para produtor local): uma cartela para cada R$ 5 mil, mediante a apresentação dos talões em aberto;
– guia de pagamento de tributos municipais: uma cartela para cada R$ 200,00 pessoa física e uma cartela para cada R$ 200,00 pessoa jurídica;
– guia/comprovante de pagamento do IPVA de veículos emplacados no município: uma cartela para cada R$ 400,00.

Troque suas notas por cartelas e concorra aos prêmios. Ipiranga do Sul merece essa nota. Participe!

#prefeituradeipirangadosul #vocenossobemmaior