Acessibilidade:

Confraternização marca o encerramento das atividades do grupo Viver e Amar em 2023

Na terça-feira, 05, aconteceu a confraternização de encerramento do grupo da terceira idade Viver e Amar na comunidade de Nossa Senhora da Salete, Ipiranga do Sul.

O evento foi promovido pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Gabinete da primeira-dama e contou com a presença de aproximadamente 150 integrantes do grupo.

O momento foi de alegria com realização de atividades físicas, bailinho e encerrou com delicioso lanche no restaurante da família Sbeghen, que faz parte da rota turística do município. Entre as surpresas a tarde contou com chegada do papai a mamãe Noel que encantaram a todos os presentes. Em 2024 o grupo retorna com as atividades e a data será informada pela coordenação.

Além dos integrantes do grupo, estiveram presentes o prefeito Marco Antonio Sana, a primeira-dama Nalva Scolari, a esposa do vice-prefeito Sandra Beladelli Klein, a secretária de Assistência Social Daniela Ceron, os professores Cerineu Araldi, Debora Muller, equipe de voluntárias e servidoras municipais.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo