Acessibilidade:

Inicia recuperação da ERS 475 e 469 que liga Ipiranga do Sul

 

 

Após o período de instabilidade com as chuvas constantes dos últimos dias, a Empresa RGS Engenharia intensificou nesta semana os serviços de reparação e manutenção asfáltica.

 

O recapeamento asfáltico no trecho da ERS 475, trevo de acesso ao município de Ipiranga do Sul iniciou nesta quinta-feira, 30/06. De acordo com a empresa VSimionatto Assessoria e Consultoria que presta serviços de acompanhamento e elaboração de documentação para a RGS Engenharia, as obras terão continuidade na ERS 469 – Ipiranga do Sul com obras de tapa-buracos.

 

O prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana, destacou a atuação da equipe e a qualidade do trabalho já realizado no primeiro dia de recuperação. “Há trajetos em situação crítica.  A melhoria trará mais segurança e mobilidade para todos os usuários da via”, comentou.

 

 

Com a presença de trabalhadores e máquinas na pista, é importante a atenção de pedestres e condutores para que respeitem a sinalização e os limites de velocidade. Em função da adoção de tráfego intercalado em alguns pontos, poderão ocorrer interrupções no trânsito, gerando bloqueios de faixas e, consequentemente, lentidão.

 

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: