Na sexta-feira, 14, aconteceu em Ipiranga do Sul a formatura dos alunos do 9º ano do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom João Becker.
Os estudantes receberam o diploma no Centro Esportivo Municipal depois de uma bela cerimônia de colação de grau.
A secretária de Educação e Cultura, Stelamaris S. Hann destaca a importância e a garra dos alunos recomeçarem os estudos. “Todos os formandos já são vencedores pela persistência e dedicação. Estamos felizes em tê-los aqui. Desejamos a todos muito sucesso e prosperidade”, desejou a secretária.
A administração municipal, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura parabenizam os formandos e desejam sucesso em mais esta etapa de suas vidas.
Redação: Fonte Agência de Jornalismo