Acessibilidade:

Exame de faixas do Sistema ASAMCO é realizado em Ipiranga do Sul

No sábado, 09, aconteceu o exame de faixas do projeto de artes marciais ASAMCO desenvolvido pelo governo municipal de Ipiranga do Sul, por meio da Secretaria de Educação, com a instrução da Escola Escorpião Negro Fight Team – Grão Mestre Adoniran ASAMCO Martial Arts. Participaram do evento os jovens, seus familiares e autoridades municipais.

De acordo com o secretário de Educação Dejair Pasa, desde 2014 o projeto é desenvolvido no município e auxilia no desenvolvimento das crianças e jovens, promovendo a disciplina.

Na oportunidade, o mestre Adoniran Santos, agradeceu a municipalidade por manterem o projeto das artes marciais no município. “Já são dez anos desse trabalho no município e, certamente, estamos ajudando a formar cidadãos melhores para a sociedade’, disse Santos.

Fotos: Divulgação Sistema ASAMCO