Acessibilidade:

Fabiano Luiz Kein é prefeito em exercício de Ipiranga do Sul

Na tarde desta quarta-feira (09/11), o prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana, transmitiu o cargo ao vice-prefeito, Fabiano Luiz Klein, que passa a exercer o cargo de prefeito em exercício pelos próximos 15 dias, durante período de férias do prefeito Sana.

À frente do Executivo, Klein, tem realizado visita às secretarias, departamentos, ouvido a comunidade e acompanhado obras em andamento. “Vamos cumprir com tudo o que está em andamento. Agradeço a confiança do prefeito Sana e darei continuidade aos trabalhos do governo. Estamos no período de colheita da safra de inverno e no plantio da safra de verão. Nossa secretaria de Obras fez um bom trabalho deixando as estradas em ordem e desejo a todos aos produtores rurais êxito em suas atividades”, disse o prefeito em exercício.

Klein também estará participando com o grupo turístico Caminho das Flores Cores e Sabores, da Frinape que acontece no Parque da Accie em Erechim. O grupo fará a divulgação da rota turística no dia 16/11 das 14h às 22horas e no dia 18/11. É um importante momento de divulgação das nossas potencialidades”, disse Klein.