Acessibilidade:

Formados alunos da pré-escola da Dom João Becker

No dia 10 de dezembro aconteceu a formatura da pré-escola da Dom João Becker de Ipiranga do Sul. O evento contou com a presença dos pequenos formandos que foram conduzidos pela equipe diretiva e professores da escola. Também fizeram parte da mesa de honra o prefeito Marco Antonio Sana, o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e o secretário de Educação Dejair Pasa. Os pais e demais familiares também prestigiaram o evento de forma presencial.
De acordo com o secretário de Educação, Dejair Pasa, foi um dia de grande emoção para pais, professores e autoridades. “Tudo foi preparado com muito carinho para este momento e realizar a formatura de modo presencial nos traz uma nova perspectiva e ânimo. Percebemos as famílias muito felizes e emocionadas com as crianças que foram as estrelas da noite”, pontuou o secretário da pasta.
Para o prefeito Sana, o ano também foi de superação. “Agradecemos o empenho de todos os profissionais da educação que se doaram ao máximo para atividades à distância e de forma presencial assim que os protocolos sanitários foram permitindo este retorno. Percebemos o quanto é importante a presença do aluno e professor em sala de aula e o quanto todos se esforçaram para que pudéssemos juntos enfrentar este período de pandemia”, lembrou o prefeito ao parabenizar os formando pela conquista.
No dia 21 de dezembro será a vez da formatura do 9° ano da Escola Dom João Becker.
Redação: Fonte Agência de Jornalismo
Fotos: Foto Central

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: