Acessibilidade:

Gilberto Toazza assume Secretaria de Meio Ambiente de Ipiranga do Sul

A Secretaria de Meio Ambiente de Ipiranga do Sul está sob nova chefia. Desde o dia 01 de fevereiro, a pasta vem sendo conduzida por Gilberto Toazza. Com vasta experiência na área rural, por ser agricultor e ter sido secretário da Agricultura no governo anterior, ele está otimista com o novo desafio. “É uma área ampla que exige respeito à legislação para garantir o desenvolvimento aliado à sustentabilidade no município”, disse.
Nesta semana Toazza acompanhou a vistoria para outorga de novos poços artesianos e fez para liberação de aviários. A bióloga Raquel Dallatese Antunes esteve acompanhando as vistorias das cascalheiras do município.
Toazza agradeceu a confiança do prefeito Marco Sana e do vice-prefeito Fabiano Klein.