Acessibilidade:

Governo de Ipiranga do Sul fortalece infraestrutura hídrica em Alto Alegre

A comunidade de Alto Alegre, em Ipiranga do Sul, recebeu um importante reforço em sua infraestrutura hídrica nesta semana. O governo de Ipiranga do Sul, por meio da Secretaria de Obras, instalou nova caixa d’água, que beneficiará a comunidade, abastecendo também a igreja e o salão comunitário da localidade.

O investimento realizado envolveu a aquisição do recipiente para armazenamento de água, a estrutura e o material necessário para a instalação. O montante investido nessa obra foi de aproximadamente R$ 9 mil.

A entrega foi feita pelo prefeito Marco Antonio Sana e foi celebrada pela comunidade de Alto Alegre, que agora conta com melhor capacidade de armazenamento de água, fortalecendo as atividades realizadas na comunidade. Essa iniciativa reforça o compromisso do governo municipal em promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todas as comunidades de Ipiranga do Sul.