Governo de Ipiranga do Sul vai investir mais de R$1,4 milhão entre máquinas e obras

O governo de Ipiranga do Sul comemorou o anúncio do senador Lasier Martins informando que apresentou emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União – Ministério da Saúde, para atender ao município. O recurso de R$ 100 mil será destinado para incremento ao custeio dos serviços de atenção básica na saúde.
Nesta quinta-feira (27/02), o município também publicou editais para aquisição de uma nova retroescavadeira e uma escavadeira hidráulica. As licitações serão realizadas no dia 12 de março próximo, e os investimentos orçados ultrapassam os setecentos mil reais.
Está em andamento ainda, a licitação para a contratação de empresa para a execução de obras de pontes e pontilhões. As pontes e pontilhões, num total de oito, estão orçadas em mais de meio milhão de reais e irão resolver antigos problemas de trafegabilidade no interior, especialmente na mobilidade das modernas máquinas agrícolas.
As obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes já estão em execução, o investimento total é de aproximadamente duzentos mil reais.
O prefeito de Ipiranga do Sul, Mario Luiz Ceron, destaca que as conquistas são resultado de um trabalho sério e que objetiva a melhoria das condições de vida da população.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo