Acessibilidade:

Governo municipal de Ipiranga do Sul entrega premiação para produção audiovisual

Na manhã de sexta-feira, 15, aconteceu na Prefeitura Municipal de Ipiranga do Sul a solenidade de entrega da premiação cultural da Lei Paulo Gustavo, referente a produção audiovisual. Foram inscritos dois projetos das entidades CTG Herança dos Tauras e da Rota Turística Caminho das Flores, Cores e Sabores, ambos contemplados nessa modalidade.

 

O recurso será destinado à produção audiovisual, em formato de documentário, com resgate histórico que apresentará as entidades e suas contribuições para o desenvolvimento cultural e o turismo do município.

 

Estiveram presentes o prefeito Marco Antonio Sana, o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein, representando a Secretaria de Educação Lisandrea de Toledo e os membros das entidades contempladas. Ambos agradeceram o apoio da municipalidade na condução do processo e pela oportunidade de deixar registrado a sua história para a comunidade e os que visitam o município.

 

O projeto envolvendo a Lei Paulo Gustavo contempla ainda dois editais com etapas de restauração e qualificação que em breve serão lançados.  

 

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: