Acessibilidade:

Governo municipal prestigia formaturas da EMDJB

Durante o mês de dezembro foram realizadas as formaturas dos estudantes da Escola Municipal Dom João Becker (EMDJB) de Ipiranga do Sul, oportunidades em que o governo municipal prestigiou as solenidades e o convívio com as famílias.

No dia 02 aconteceu a formatura do Pré, dia 16 do 9° Ano e no dia 20 da EJA. O prefeito Marco Antonio Sana, vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e o secretário de Educação Dejair Pasa estiveram presentes nos momentos e desejaram muito sucesso aos formandos nas novas etapas de estudos que seguem de agora em diante.

Acompanharam as solenidades a diretora Lidiane Comin, a coordenadora pedagógica Dinéia Casanova, o presidente do CPM Rafael Baruffi, professores, estudantes e familiares.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo
Fotos: Cleiton Seehaber