Acessibilidade:

Hora Cívica marca a abertura da Semana da Pátria em Ipiranga do Sul

Na manhã de quinta-feira, 01, a Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com as escolas do município de Ipiranga do Sul, realizaram a Hora Cívica com hasteamento dos pavilhões, apresentações e homenagens à pátria na Praça Central.
 
Na oportunidade estiveram presentes a equipe da Secretaria de Educação, direções, professores, estudantes das escolas do município e pessoas da comunidade que entoaram o Hino Nacional e prestaram homenagens à pátria.
Conduziram o hasteamento das bandeiras o secretário de Educação e Cultura Dejair Pasa, a diretora do Colégio Estadual Ipiranga, Clari Comin e a diretora da Escola Municipal Dom João Becker, Lidiane Cássia Comin. Na sequência os estudantes realizaram a apresentação de poemas e músicas.
 
Em seu pronunciamento o secretário Pasa destacou a necessidade de cultivar o amor à pátria e a importância das ações em favor da cidadania e da educação para contribuir com nosso país.
Dentro da programação, no sábado acontece o Desfile Cívico, na Avenida do Comércio, às 14h, que contará com a participação das entidades, escolas e projetos sociais do município.
 
Fotos: Divulgação

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: