Os participantes do grupo da terceira idade “Viver e Amar” de Ipiranga do Sul se uniram em prol de mais uma campanha repleta de solidariedade.
Um desafio proposto pela secretária da Assistência Social e coordenadora do grupo, Nádia Sandri Ceron, tricotar peças de roupas para aquecer pessoas neste inverno.
A proposta foi acolhida pelo grupo que se dedicou na confecção de meias, blusas, mantas e outras peças feitas em tricô. Aqueles que não puderam confeccionar compraram as peças para participar da ação.
O resultado foi mais do que peças aconchegantes conforme explica Nádia. “Cada roupa possui um toque de carinho e amor, foram feitas por pessoas solidárias que participaram de forma espontânea da campanha e mais do que aquecer o corpo das pessoas também querem aquecer a alma”, explicou.
Os vestuários produzidos e adquiridos foram doados para o Lar da Menina de Getúlio Vargas. Integrantes do grupo juntamente com a coordenadora realizaram a entrega pessoalmente na terça-feira, 02.
Logo após o grupo visitou o estúdio da rádio Sideral, onde é transmitido o programa institucional de rádio do governo de Ipiranga do Sul aos domingos.
Redação: Fonte Agência de Jornalismo