Acessibilidade:

Ipiranga do Sul abre inscrições para música, teatro, banda e futsal

Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições para estudantes que queiram participar dos projetos em turno inverno ao da Escola em Ipiranga do Sul.

Mantidos pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, o objetivo é ofertar atividades extracurriculares que incentivem o desenvolvimento artístico, intelectual e esportivo.

Serão disponibilizados cursos de música com especialidade em flauta doce, violão, escaleta, canto infantil e juvenil, nos turnos manhã e tarde, com professor Alexandre Popermaier.

A oficina de teatro será no turno da manhã com a professora Maria Luciane Gobbo dos Santos Astolfi.

A Banda Marcial Municipal terá aulas de manhã e à tarde, com professor Luis Fábio Paes.

A Escolinha de Futsal de 1º ao 5º ano, terá aulas com a professora Carine Pereira Stafortti

Os estudantes interessados em participar destes projetos deverão entrar em contato com a Escola Dom João Becker. Mais informações pelo telefone 54. 3336-1331/1332.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: