Acessibilidade:

Ipiranga do Sul comemora 34 anos

Para comemorar o aniversário dos 34 anos de emancipação político-administrativa de Ipiranga do Sul, o governo municipal preparou uma programação especial que inicia nesta quarta-feira, 06, e se estende até 20 de abril, dia do aniversário do município.

De acordo com a municipalidade, o momento é importante para celebrar, comemorar e reconhecer os feitos do município e de sua população, que é forte e se destaca no cenário regional por suas potencialidades e pela qualidade de vida.

Uma programação especial foi preparada pensando em acolher a todos com muito carinho e tem início quarta-feira, dia 06, com a Abertura da Colheita da Soja, na Granja Ipiranga de Rafel Baruffi, localidade de Salgado Filho. O evento faz parte do calendário oficial do Estado do RS. À noite, às 19h30 será realizada a Missa de Ação de Graças pelos 34 anos do município, na Igreja Nossa Senhora das Dores.

Entre os dias 11 e 13, haverá passeio de dindinho de Páscoa para as crianças e de 11 a 14 curso de Patchwork para mulheres do município, ministrado pelo Senar no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

No dia 14, acontece a Festa de Páscoa para os alunos do município no Centro Esportivo Municipal.

E para festejar o aniversário do município, no dia 20 de abril, às 19h30, no Salão Comunitário Nossa Senhora das Dores, acontece a Solenidade de Abertura em Comemoração aos 34 anos de Emancipação Político-Administrativa de Ipiranga do Sul e, na sequência, o 4º Jantar da Família. Às 22h30, no Centro Esportivo Municipal haverá show com a Banda Brilha Som e Guilherme Mecca.

Encerrando as comemorações, de 22 a 24 de abril, acontece o Campeonato Brasileiro e Gaúcho de Rally Velocidade.

Parabéns Ipiranga do Sul pelos 34 anos!