Ipiranga do Sul divulga ganhadores do Programa Somando Esforços

O empenho do Governo de Ipiranga do Sul em estimular a arrecadação tributária tem mostrado resultados no município. O Programa Somando Esforços, desenvolvido para estimular a emissão de notas fiscais, chegou à segunda fase do ano e teve mais cinco ganhadores, na última sexta-feira (18).

Realizado no Centro de Multiconvivência, o sorteio premiou Pedro Carteri com R$ 1,5 mil. O segundo prêmio, de R$ 1 mil, foi para Venicius Stafforti; sorteado com o terceiro prêmio, Vilson Gorrosterrazu faturou R$ 700; para o quarto sorteado, Marcos Beledelli, foram R$ 500; e o quinto prêmio, de R$ 300, foi sorteado para Mauzir Barbier.

Para participar do Programa, bastava trocar as notas fiscais das empresas do município por cupons. Ao todo, foram R$ 4 mil em premiações.

O prefeito de Ipiranga do Sul, Mário Luiz Ceron, agradeceu a adesão ao programa e lembrou os benefícios da nota fiscal. “É nosso dever, como consumidor e cidadão, pedir nota fiscal em qualquer compra, por menor que seja o valor. É assim que nós fizemos com que os impostos sejam recolhidos e destinados ao município – valor que será investido, depois, em favor da comunidade. E ainda evitamos que haja concorrência desleal entre as empresas”.