Acessibilidade:

Ipiranga do Sul é contemplada no Pavimenta II do RS

O prefeito Marco Antonio Sana cumpriu agenda nesta semana em Porto Alegre, estando presente no evento promovido pelo governo do Estado do RS de anúncio dos municípios contemplados com verbas no programa Pavimenta II.

Ipiranga do Sul foi contemplada com o valor de R$434.269,10 para pavimentação asfáltica no perímetro urbano, na perimetral de saída para Quatro Irmãos. A obra tem um um custo total de R$620.384,42, sendo o restante do valor como contrapartida do município.

Na oportunidade esteve com deputado federal Luiz Carlos Busato, com os deputados estaduais Dirceu Franciscon, Delegada Nadine e com o e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Carlos Rafael Mallmann. Acompanhou o prefeito o servidor da prefeitura, Cleber de Oliveira.

O prefeito Sana comemorou o anúncio e disse que a obra vai favorecer o programa de melhorias que estão sendo realizadas no município pela administração, gestão 2021-2024.