Acessibilidade:

Ipiranga do Sul festejou o Natal da Família

Mais de 2.000 pessoas prestigiaram o evento.

A noite de sexta-feira, 22, contou com uma programação especial em Ipiranga do Sul. Foi realizada mais uma edição do Natal da Família, nosso bem maior, evento que contou com mais de 2.000 pessoas do município e visitantes da região.

A programação iniciou com passeio de Dindinho, pintura de rosto para crianças, recepção com o pianista Alano Gorck e sorteio de prêmios.

Estiveram presentes o prefeito Marco Antonio Sana e a primeira-dama Nalva Scolari, o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e sua esposa Sandra Beladelli Klein que em nome da administração desejaram votos de Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a toda comunidade. Também, participaram do evento as soberanas do município, a corte da terceira idade, servidores municipais, vereadores, o CPM da Escola Dom João Becker e do Colégio Estadual Ipiranga, visitantes e munícipes ipiranguenses.

O ponto alto do evento foi a chegada do Papai Noel que recebeu das mãos dos representantes do Executivo Municipal a chave da cidade e distribuiu presentes para as crianças. Em seguida o público prestigiou o show-baile com a Banda Corpo & Alma.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo