Acessibilidade:

Ipiranga do Sul promove Natal da Família

Evento acontece na praça central no dia 22 de dezembro.

O município de Ipiranga do Sul está preparando a festa do Natal da Família, na sexta-feira, dia 22 de dezembro. A programação inicia às 18h na Praça Central, com passeio de dindinho, pintura de rosto para as crianças e música com o pianista Alano Gorck.

Um dos momentos mais aguardados é o sorteio da Campanha Compre em Ipiranga do Sul e Ganhe Prêmios que vai sortear R$ 50 mil em vale-compras no comércio local.

A chegada do Papai Noel acontece logo após a cerimônia de abertura programada para às 20h20 e na sequência o tradicional show de fogos iluminando e trazendo a magia do Natal para pertinho das famílias. As crianças receberão um mimo da Administração Municipal.

A festa, nesta edição, traz um super show com a Banda Corpo Alma, uma das bandas de maior sucesso da atualidade.

Na praça também haverá à disposição a comercialização de lanches e bebidas. Em caso de chuva a programação acontece no Ginásio Esportivo Municipal.