Acessibilidade:

Ipiranga do Sul recebe escavadeira hidráulica do Programa Avançar

O município de Ipiranga do Sul foi contemplado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul com uma Escavadeira Hidráulica, Marca XCMG, Modelo XE150BR, Ano 2022. O veículo tem a finalidade de atender as necessidades do serviço municipal e auxiliará nas ações de combate à estiagem e na recuperação e manutenção de estradas vicinais.
O prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana, juntamente com o vice-prefeito, Fabiano Luiz Klein, e o secretário de Obras em exercício, Gabriel José Dall Agnol, receberam a máquina em Porto Alegre nesta semana. Estiveram acompanhados pelo deputado Federal Luiz Carlos Busato e o deputado estadual Dirceu Franciscon.
De acordo com o prefeito Sana, a máquina foi cedida para o município pelo programa Avançar por um ano e será renovada automaticamente, anualmente, conforme as necessidades do município. Nesta quarta-feira (25) o veículo foi entregue no município e está à disposição da prefeitura para a realização dos serviços da Secretaria de Obras.

Redação: Fonte Ag. Jornalismo