Ipiranga do Sul se prepara para o Dia do Desafio

No dia 28 de maio, acontece o Dia do Desafio em Ipiranga do Sul. Todos são convidados, a partir às 10 horas e às 15 horas quando estará presente na cidade o professor Luiz Fábio da empresa Abanfagruau, passando no comércio, Secretarias Municipais para incentivar a comunidade às atividades físicas. É importante que as pessoas o recebam bem e participem desta atividade. Neste ano, Ipiranga do Sul concorre com a cidade de Boa Ventura de São Roque no Paraná.

O Grupo da Terceira Idade Viver e Amar, vai realizar atividades do Dia do Desafio na próxima segunda-feira no Centro de Multiconvivência. Todos estão convidados a partir das 13 horas.

Nas Escolas de Ipiranga do Sul haverá atividades especiais durante todo o dia coordenados pelos estudantes de Educação Física de Ipiranga do Sul.