Acessibilidade:

Ipiranga do Sul sorteou R$ 50 mil em prêmios

A campanha Compre em Ipiranga do Sul e Ganhe Prêmios 2023, sorteou na sexta-feira, 23, vinte vale-compras para serem trocados no comércio local, totalizando R$ 50 mil em prêmios. A realização foi da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Sul com apoio do Núcleo do Comércio de Ipiranga do Sul, Accias e Sicredi.

Prestigiaram o evento no Centro Esportivo Municipal e agradeceram a participação da comunidade na campanha, o prefeito Marco Antonio Sana, vice-prefeito Fabiano Luiz Klein, o secretário de Finanças Dinamar Rogério Folle, o gerente da Sicredi Artur Ernesto Dall Agnol e o presidente da Accias Alceu Enricone. Também, acompanhou o sorteio, a consultora de Núcleos da Accias Analita Piana Martins e como fiscais os servidores municipais Sergio Rodighiero e Celso Rodighiero.

Os cupons foram sorteados por vinte crianças da comunidade.

Confira os ganhadores:

18º prêmio: Marcio Battesini

19º prêmio: Nelice Comin

20º prêmio: Casemiro Carbonera

Os vales compras deverão ser gastos, pelos contribuintes sorteados, junto ao comércio local, formalmente constituído e que esteja em dia com a fazenda municipal, mediante emissão de uma autorização da Secretaria de Finanças. Os contemplados deverão passar na secretaria de Finanças, na próxima semana, para receberem a autorização dos vale-compras.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo