Previsão do Tempo

Hoje

Juntos pela saúde e solidários com a vida

17/04/2021

Nesta semana foi dada a continuidade da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Ipiranga do Sul, sendo vacinadas as pessoas com 64 anos em sistema drive thru em frente a Unidade Básica de Saúde.

Junto à vacinação contra o coronavírus aconteceu também a campanha de doação voluntária de alimentos para ajudar as pessoas necessitadas do município. Sabe-se que, diante da pandemia, várias famílias enfrentam dificuldades e por isso o gesto de solidariedade em favor da vida.

A população participou positivamente e foram arrecadados na ação aproximadamente 100 kg de alimentos não perecíveis e, na medida em que for avançando a vacinação, a campanha de doação de alimentos continuará acontecendo, como gesto de solidariedade para quem quiser participar de forma voluntária, informaram o Secretário da Saúde, Cleimar Araldi,e a coordenadora de imunizações Luciana Folle.

A Secretaria de Saúde agradece a todos os munícipes por estarem aderindo à campanha de vacinação, gesto nobre em favor da vida de todos e, também, pela participação na campanha de doação dos alimentos. Comunica também que, em relação a aplicação da segunda dose, todos devem ficar tranquilos que serão avisados pelas mídias sociais do município e carro de som. Na medida em que forem chegando novas doses e o período da realização, a comunidade vai sendo informada.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Fotos: Fonte Agência de Jornalismo e Secretaria de Saúde