Estudantes da Escola Municipal Dom João Becker realizam homenagem ao município

17/04/2021

Para prestar homenagem pelos 33 anos do município, a Escola Municipal Dom João Becker, publicou em sua página no facebook vídeos produzidos pelo estudantes do 3° Ano em que destacam o amor pelo município, bem como as potencialidades locais, com ênfase na agricultura, o berço do plantio direto, a rota turística do caminho das Flores Cores e Sabores e a economia local.

A iniciativa é da professora Ana Paula Sbeghen que apostou na criatividade dos estudantes para prestarem sua homenagem pelo aniversário de Ipiranga do Sul respondendo, em forma de vídeo, a questão: Eu gosto do município de Ipiranga do Sul, por quê?

Confira o vídeo da aluna Ana Carla e as demais produções podem ser acessadas na página do facebook da escola:

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Produção: Escola Municipal Dom João Becker