Comitiva de Ipiranga do Sul é recebida pelo Governo do Estado do RS

02/05/2021

O prefeito Marco Antonio Sana, vice-prefeito Fabiano Klein, secretário da Educação Dejair Pasa e o ex-prefeito Mario Luiz Ceron estiveram nesta semana na capital gaúcha, Porto Alegre. O objetivo da viagem foi apresentar ao governo do Estado e deputados estaduais projetos do município, bem como estreitar laços entre os governos municipal e estadual.

Durante as audiências na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, foram recebidos pelo secretário Luiz Carlos Busato, onde foi tratado do Programa Negocia RS e esteve em pauta a revitalização e pavimentação do Santuário de Nossa Senhora da Salete, uma demanda da Secretaria da Educação e Cultura do município juntamente com o conselho da comunidade.

Esta iniciativa também foi apresentada à Secretaria do Turismo, onde a comitiva foi recebida pelo secretário Ronaldo Santini. “Já estive presente por duas vezes no Santuário, local de fé e devoção que recebe milhares de pessoas na romaria de Nossa Senhora da Salete, envolvendo toda a grande região”, disse Santini à comitiva comprometendo-se em ajudar o município.

De acordo com o prefeito Marco Antonio Sana são boas as perspectivas para o atendimento dos pedidos da municipalidade.

Redação: Fonte Ag. Jornalismo