Resultado do concurso "Amigos da Natureza"

06/06/2021

Então chegou o dia da divulgação do resultado do concurso "Amigos da Natureza"! ????????????????????????
Com o tema "Que meio ambiente queremos para Ipiranga do Sul" os estudantes do município desenvolveram diversos trabalhos envolvendo colagens, desenhos, frases, fotografia e vídeos.
Essa foi a forma encontrada para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06) colocando o tema em debate na sala de aula e sensibilizando, a partir dos estudantes, toda a comunidade em favor da causa ambiental.
Lindas produções foram desenvolvidas e, por isso, os organizadores parabenizam aos estudantes e professores envolvidos da Escola Municipal Dom João Becker e do Colégio Estadual Ipiranga.
Os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão troféu e os demais medalhas de participação. Segue a classificação de acordo com as categorias:
Colagem: medalhas para todos os estudantes do maternal e pré.
Desenho:
1°) Amanda Cristina Baruffi (3° ano)
2°) Luiza Ubert Sbeghen (2° ano)
3°) Otávio Moresco (1° ano)
Frases:
1°) Luiza Beladelli Klein (5° ano)
2°) Nicolas Terra Fela (4° ano)
3°) Bruna Sartori Barbieir (4° ano)
Fotografia:
1°) Mathias Schmidt Junges (6° ano)
2°) Guilherme Bavaresco Araldi (9° ano)
3°) Cauã Carlos Martinelli (7° ano)
Vídeo Ensino Médio
1°) Cátia e Luana
2°) Bianca, Tauane, Yuri, Naikeli, Braian
3°) Maira, Rafaela, Deyvid
Vídeo EJA – Prêmio especial: Maricler Ugolini
O concurso foi promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e contou com o apoio da administração e da Secretaria de Educação. A todos os participantes o agradecimento e os parabéns pelo envolvimento e pela qualidade das produções.