Previsão do Tempo

Hoje

Secretaria de Finanças realiza audiência pública para apresentação e discussão da LDO

29/07/2021

A previsão de receitas e despesas para 2022 do município de Ipiranga do Sul, foi colocada em pauta na manhã desta quinta-feira, 29, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. A audiência pública, conduzida pelo secretário de Finanças, Dinamar Rogério Folle juntamente com o assessor contábil, Maurício Meneghel, reuniu membros do Conselho de Educação, Saúde, Assistência Social e representantes da comunidade.
Na audiência cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal e apresenta as metas a serem realizadas no ano de 2022, apresentadas com valores monetários que possuem caráter indicativo e não normativo, utilizados para o planejamento, mas que poderão ser revisados no momento da elaboração do orçamento anual.
Na oportunidade, o secretário de Finanças, destacou o andamento dos Programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em que o município participa. “Abordamos ambos os programas e falamos sobre os benefícios que trazem ao município correlacionando-os com os incrementos aos recursos que podem ser utilizados em diversas ações das secretarias municipais”, destacou o secretário ao agradecer a presença dos participantes.