Núcleo de Comércio de Ipiranga do Sul realizou sorteio da “Campanha do Dia dos Pais 2021”

11/08/2021

O Núcleo de Comércio de Ipiranga do Sul, juntamente com a ACCIAS, finalizou mais uma campanha com sorteio de prêmios alusivo ao Dia dos Pais. Concorreram aos prêmios, os consumidores que efetuaram as compras nas empresas participantes, ganhando um cupom a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras.

O sorteio foi realizado na noite do dia 10 de agosto, através de live, na página do Facebook da ACCIAS. Estiveram presentes integrantes das empresas participantes do Núcleo, representando o poder Público Municipal, o Secretário de Finanças Dinamar Rogério Folle e o Vice-prefeito, Fabiano Klein, Executiva da ACCIAS, Aline Perussolo e a Consultora de Núcleos da ACCIAS, Analita Piana Martins que coordenou o sorteio

Confira os ganhadores:
1° prêmio: Disco com Tampa e Suporte – Julia Viegas (Retirada do Prêmio na loja Life Style Modas)

2° prêmio: Kit Churrasco – Valdomiro Pinheiro (Retirada do Prêmio na loja Life Style Modas)

3° prêmio: Vale Combustível no valor de R$ 150,00 – Volmir Rizzon (Retirada do Prêmio na empresa Exclusiva Materiais de Construção)

4° prêmio: Roupão Masculino – Daiane Chechi (Retirada do Prêmio no Supermercado Ipiranga)

5° prêmio:  Kit Chimarrão – Iolanda Tonial (Retirada do Prêmio no Supermercado Ipiranga)

As empresas nucleadas participantes do sorteio foram: Mercado Ipiranga, Farmácia Avenida, CJC Materiais de Construção, Posto Ipiranga, Exclusiva Materiais de Construção e Loja Life Style Modas.

As campanhas impulsionam as compras dos consumidores locais e estimulam a economia do município e das empresas que cada vez mais fidelizam seus clientes. O intuito da campanha é fomentar o desenvolvimento do comércio local, com o apoio da ACCIAS em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipiranga do Sul e Sicredi. Em breve será lançada a “Campanha de Natal 2021”.