Governo Municipal Ipiranguense adquire novos veículos para Saúde e Gabinete

15/12/2021

Na tarde de quarta-feira (15) o Governo Municipal de Ipiranga do Sul realizou a entrega de três novos veículos que foram adquiridos para o município:
- um veículo Chevrolet Ônix Plus LT Turbo AT, 0 km, no valor de R$ 92.740,00 (noventa e dois mil setecentos e quarenta reais) destinado à Secretaria Municipal de Saúde adquirido com recursos da Saúde.
- uma Van Sprinter, Mercedes-Benz, 0 km, de 16 lugares no valor de R$ 188.279,00 (cento e oitenta e oito mil duzentos e setenta e nove reais) adquirida com recursos da Saúde.
- um veículo Chevrolet Cruze LTZ 1.4 Sedan AT, 0 km, no valor de R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais) destinado ao Gabinete do prefeito sendo a aquisição feita com recursos próprios do município.
De acordo com o prefeito Marco Antonio Sana as aquisições foram possíveis diante de um cenário favorável com fechamento de ano com saldo positivo. Diante disso, a possibilidade dos investimentos que vão auxiliar muito na área da Saúde com o transporte de pacientes para centros maiores e também nos serviços do Gabinete.
O vice-prefeito Fabiano Luiz Klein destacou as aquisições como uma conquista da comunidade ipiranquense que está de parabéns.
Para o secretário da Saúde Cleimar Araldi os veículos atenderão a importantes demandas da saúde que refletirão em melhor qualidade no atendimento e transporte dos pacientes.
Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo