Previsão do Tempo

Hoje

Extensionista da Emater/RS-ASCAR agradece comunidade ipiranguense

06/01/2022

A extensionista rural social, Renata Bombana, esteve na tarde desta quinta-feira (06), visitando a Prefeitura de Ipiranga do Sul e está passando pelos grupos de mulheres do interior do município para um “até breve”. Após 20 anos de atuação no município, ela foi transferida em novembro de 2021, para a Emater de Erechim.
Renata contou que iniciou suas atividades na Emater de Ipiranga do Sul logo que entrou a empresa. “A vida é feita de momentos e novos desafios. É uma história em que ensinei algumas coisas e aprendi muito com as famílias daqui. Fica o amor, o respeito e as amizades que eu levarei para sempre”, destaca.
Dentre as principais atividades desenvolvidas na extensão rural,
Renata incentivou e ajudou na organização da rota turística Caminho das Flores, Cores e Sabores. “Olhando para tudo isso me dá muita alegria. Desejo que as famílias continuem fortes e perseverantes em suas atividades”, disse.
Durante entrevista, Renata manifestou a gratidão às administrações municipais passadas e também ao prefeito Marco Sana. Ela agradeceu ao colega Bruno Uotermoehl pela parceria nos últimos anos e desejou sucesso à frente dos trabalhos.
Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo