Acessibilidade:

Núcleo de Comércio desenvolve campanha do Dia das Mães

O Núcleo do Comércio de Ipiranga do Sul lançou no dia 13 de abril, a Campanha “Dia das Mães 2022”.  A ação consiste na premiação para a comunidade, mediante 01 (um) sorteio, a ser realizado no dia 10 de maio com transmissão através do Facebook da ACCIAS. Concorrerão aos prêmios, os contribuintes que realizarem compras nos estabelecimentos nucleados participantes, associados a ACCIAS.

A partir de R$ 50,00 em compras, o consumidor recebe um cupom, limitado ao máximo de 30 cupons por nota fiscal. Os prêmios a serem sorteados por empresa e entregues aos consumidores, após a conferência, serão 07 (sete) vale compras de R$ 300,00 (trezentos reais) cada.

A Campanha do Dia das Mães conta com o patrocínio do Sicredi, apoio da ACCIAS e Prefeitura Municipal de Ipiranga do Sul e realização através do Núcleo de Comércio de Ipiranga do Sul.

Conforme os organizadores a intenção é a promoção do desenvolvimento do comércio local, impulsionando as compras dos consumidores e estimulando a economia do município, e das empresas que fidelizam seus clientes.

Estão participando os seguintes comércios/empresas:

– Mercado Ipiranga

– Farmácia Avenida