Acessibilidade:

Polícia Militar é recebida pelos líderes do Executivo Municipal de Ipiranga do Sul

Na quarta-feira, 06, o prefeito de Ipiranga do Sul Marco Antonio Sana e o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein receberem uma importante visita. Em seu gabinete recepcionaram o coronel Carlos Alberto C. de Aguiar Jr., comandante do CRPO Norte, acompanhado pelo major Ailton César Trindade, comandante da 1ªCia Independente de Getúlio Vargas, major Altemar Dutra e o soldado Odair Perissinotto responsável pelo comando do 3°GPM de Ipiranga do Sul.

O principal objetivo da visita foi permitir que o coronel Aguiar Jr. se apresentasse às autoridades municipais, fortalecendo assim os laços entre a Polícia Militar e o governo local.

Durante o encontro, o prefeito Sana expressou gratidão pelo empenho e dedicação demonstrados no trabalho incansável da Polícia Militar na região. “É uma honra receber o coronel Aguiar Jr. e sua equipe em nossa prefeitura. Reconhecemos e valorizamos profundamente o comprometimento da Polícia Militar em garantir a segurança da nossa cidade”, afirmou Sana.

Por sua vez, o coronel Aguiar Jr. expressou satisfação em conhecer as autoridades municipais e reiterou o compromisso da Polícia Militar em continuar colaborando com a comunidade local para manter um ambiente seguro e tranquilo.

O encontro, reforça a colaboração entre as forças de segurança e o poder público, fortalecendo os esforços conjuntos para promover a segurança e o desenvolvimento da cidade de Ipiranga do Sul e região.