Acessibilidade:

Prefeito Sana busca recursos em Brasília para impulsionar o desenvolvimento de Ipiranga do Sul

Na última semana, o prefeito Marco Antonio Sana, acompanhado pelo servidor Guilherme Moresco, esteve em Brasília em busca de recursos para fortalecer o desenvolvimento do município de Ipiranga do Sul.

Durante a estada na capital federal, Sana visitou deputados e senadores das bancadas gaúcha com o objetivo de sensibilizar os representantes políticos sobre as demandas e necessidades de Ipiranga do Sul. Obtenção de apoio para projetos estratégicos que promovam o progresso local.

Além das articulações com os parlamentares, a comitiva também participou de reuniões nos Ministérios da Cidade e do Turismo. Nestes encontros, foram apresentadas propostas e solicitações de recursos para iniciativas que visam não só o aprimoramento da infraestrutura urbana, mas também o impulsionamento do setor turístico, reconhecendo o potencial do município.

A expectativa é que os esforços empreendidos resultem na captação de recursos significativos e na concretização de projetos que contribuam diretamente para o crescimento econômico e social do município, elevando a qualidade de vida dos munícipes.