Acessibilidade:

Prefeito Sana conquista recursos de R$ 500 mil para Ipiranga do Sul

Na semana passada o prefeito Marco Antonio Sana e o secretário da Agricultura, Erlon Amauri Baruffi, cumpriram agenda em Porto Alegre, nos dias 22 e 23, com o objetivo de buscar recursos para Ipiranga do Sul.

As autoridades do Executivo Municipal participaram de audiências na Secretaria da Agricultura e Rural, além de reuniões importantes com os deputados Guilherme Pasin e Dirceu Franciscon.

O empenho da equipe de governo do município resultou em uma conquista significativa: a garantia de um montante de R$ 500 mil para ser investido em asfaltamento no município. “Esse é o compromisso da nossa administração em aumentar os recursos destinados ao município, o que reforça o compromisso com o avanço e o progresso de Ipiranga do Sul”, disse Sana, ao agradecer pelos recursos recebidos através de emendas parlamentares.