Acessibilidade:

Prefeito Sana participa da Assembleia Geral Ordinária da Amau

Na sexta-feira (27/01) o prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana, participou em Viadutos da Assembleia Geral Ordinária da Amau onde foi eleita a Nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o exercício 2023.

Foram eleitos como presidente o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda (PTB), como 1° vice o prefeito de Estação, Geverson Zimmermann (PSDB), e o 2° vice o prefeito de Itatiba do Sul, Valdemar Cibulski (PT).

O prefeito Sana integra o novo Conselho Fiscal que ficou assim constituído: Titulares – Irineu Fantin (Republicanos) – Mariano Moro, Antonio Jorge Slussarek (Progressistas) – Áurea, Claudimir Paniz (MDB) – São Valentim; Suplentes – Marco Antonio Sana (PTB) – Ipiranga do Sul, Milto Vendruscolo (MDB) – Severiano de Almeida e Genoir Marcos Florek (PL) – Centenário.

Na oportunidade o ex-presidente, Maurício Soligo, fez a prestação de contas destacando os eixos estratégicos da Gestão 2022 e agradeceu o apoio recebido.

O novo presidente, Marcelo Arruda, em seu pronunciamento, enfatizou o momento de união vivido pela entidade, que traduz em ações pelo desenvolvimento dos municípios.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

Fotos: Amau