Acessibilidade:

Premiados os participantes do 1º Encontro Municipal do Vinho Artesanal de Ipiranga do Sul

Na quinta-feira, 07, aconteceu o jantar de entrega da premiação aos participantes do 1º Encontro Municipal do Vinho Artesanal de Ipiranga do Sul.  O evento foi realizado no Centro de Multiconvivência e promovido pela Emater/RS – Ascar e Prefeitura de Ipiranga do Sul com o patrocínio da Sicredi.

Participaram da entrega da premiação o prefeito de Ipiranga do Sul Marco Antonio Sana, vice-prefeito Fabiano Luiz Klein, secretário de Agricultura Erlon Amauri Baruffi, chefe da Emater de Ipiranga do Sul Bruno Uothermol, a gerente regional da Emater Erechim Fernanda Tacca Angonese, vereadores, secretários municipais e os produtores de vinho do município.

A premiação é o reconhecimento aos produtores, iniciativa que visa qualificar e valorizar o vinho artesanal produzido pelos agricultores familiares do município com orientações sobre como melhorar ainda mais a qualidade do vinho produzido. Os participantes foram premiados nas categorias gosto técnico, que contou com avaliação do enólogo da Emater Tompson Didone, e gosto popular, com avaliação de autoridades do município.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo