Acessibilidade:

Programa “Somando Esforços” objetiva estimular o comércio

Por meio da aprovação do Decreto nº 1350 fica instituído o Programa "Somando Esforços", no qual o Governo Municipal de Ipiranga do Sul objetiva estimular o comércio local e coibir a sonegação.

Segundo o secretário da Administração, Luiz Carlos Toazza, a 30ª fase do Programa de aumento da arrecadação municipal e valorização do comércio local, denominado "Somando Esforços" Etapa 01/2019, tem a seguinte premiação:

1º – Prêmio – R$ 500,00 (Quinhentos Reais);

2º – Prêmio – R$ 400,00 (Quatrocentos Reais);

3º – Prêmio – R$ 300,00 (Trezentos Reais);

4º – Prêmio – R$ 200,00 (Duzentos Reais);

5º – Prêmio – R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais)

Toazza lembra que cada produtor inscrito no Município, independentemente dos valores de vendas, ganhará um cartela. “Uma cartela a cada R$ 200,00 (Duzentos reais) de Notas Fiscais de compra no Município”, destaca.

O sorteio será realizado no dia 30 de abril em horário e data a serem marcados e divulgados.