Realizada a 11ª Romaria dos Idosos em Ipiranga do Sul

Fé, oração e uma grande devoção de romeiros e romeiras de Nossa Senhora da Salete. A 11ª Romaria dos Idosos aconteceu neste sábado, 13/09 em Ipiranga do Sul e reuniu um grande número de participantes. No próximo domingo, 21/09 acontece a 73ª Romaria de Nossa Senhora da Salete com o tema: Nossa Senhora da Salete Protegei Nossa Famílias.

Do Santuário até o Salão da Comunidade os idosos participaram da bonita procissão com orações e cantos. A missa foi celebrada pelos padres Nardino e Michel. “Deus, deu um coração generoso aos avós e eles nos transmitem muito conhecimento. Sejamos gratos aos nossos avós”, disse padre Michel durante a homilia.

Ao meio dia houve almoço, às 13 horas benção individual e à tarde matine com o grupo Som Brasil.

Os grupos foram convidados pela Secretaria de Bem Estar Social de Ipiranga do Sul. A primeira-dama Nadia Sandri Ceron e o prefeito Mario Luiz Ceron agradeceram a presença de todos.

Grupo Esplendor de Viver – Colégio Notre Dame Medianeira, Erechim

Grupo De Colores – Passo Fundo

Grupo Entre Amigos – Souza Ramos

Grupo Unidos na Amizade, Integração Getuliense dos Bairros e Alegria de Viver de Getúlio Vargas