Acessibilidade:

Retorno das Atividades do Grupo da Terceira Idade “Viver e Amar” é celebrada em Ipiranga do Sul

Na terça-feira, 19, o grupo da terceira idade “Viver e Amar” de Ipiranga do Sul retomou suas atividades na no Centro de Multi Convivência. Sob a iniciativa do governo municipal e da Secretaria de Assistência Social, liderada pela secretária Daniela Ceron, primeira dama Nalva Scolari e a esposa do vice-prefeito Sandra Beladelli Klein, o grupo desfruta de momentos de lazer e integração.

Além dos encontros semanais, que contam com a participação em média de 90 idosos, os membros têm a oportunidade de participar de bailes em municípios vizinhos, bem como integrar o Coral local. Durante os encontros, que ocorrem às terças-feiras, não faltam atividades para promover o bem-estar físico e emocional dos participantes, incluindo momentos de oração, exercícios físicos, rodas de conversa e verificação da pressão arterial.

A primeira-dama Nalva Scolari destaca o compromisso do governo municipal em proporcionar momentos de descontração e convívio social para os idosos. A esposa do vice-prefeito Sandra Beladelli Klein ressalta a participação ativa e entusiasmada dos membros nos encontros.

Por sua vez, a secretária de Assistência Social, Daniela Ceron, enfatiza a importância de promover a saúde e o bem-estar dos idosos, garantindo-lhes espaços de socialização e cuidado.

O retorno das atividades do grupo “Viver e Amar” reflete o comprometimento da gestão municipal em atender às necessidades e proporcionar qualidade de vida à população idosa de Ipiranga do Sul.